Rádio JOVEM PAN

89.9. Jovem Pan Natal

Ouvir

‘O golpe atrapalhou tudo’, diz Fernando Haddad sobre rejeição ao PT

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Candidato esteve na bancada do programa

Candidato esteve na bancada do programa

Fonte: Reprodução

Durante entrevista ao programa Pânico, Fernando Haddad analisou a rejeição ao PT nos últimos anos. Para o candidato do PT, “o golpe atrapalhou tudo”.

O ex-prefeito de SP disse que o “problema é o que aconteceu depois de 2014“, mas reconhece que a então presidente Dilma Rousseff errou no final de seu primeiro mandato. “Dei entrevista criticando algumas medidas, por exemplo a desoneração de alguns setores provocou um problema nas contas públicas”, lembrou.

“O problema todo é que depois que ela ganhou quando ela foi corrigir o que estava errado, o pessoal começou a bombardear, sabotar até tirar ela do poder. Você assume a responsabilidade por certos equívocos? Assumo, mas sempre incluo que o Aécio e o Eduardo Cunha não pensaram no País, pensaram neles próprios para chegar no poder”, afirmou Haddad.

Haddad, então, traçou um diagnóstico do PSDB: “Se não fosse esse lance de 2014, provavelmente o PSDB hoje teria grandes chances de ganhar a eleição. O que aconteceu com o PSDB [hoje]? Ele acabou”.

Categórico, o petista decretou: “O golpe atrapalhou tudo”. “Tem que seguir a Constituição, esse negócio atrapalhou a vida do próprio PSDB, o PSDB hoje teria condições (…) quando que ia se imaginar que talvez um dos piores parlamentares da história desse país estaria no segundo turno de uma corrida presidencial?”, questionou, atacando seu concorrente ao Planalto, Jair Bolsonaro.

Tags da Pan

Comentários