“Cala a sua boca”: Clima pesa e Amanda e Carioca brigam feio durante o programa

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2018 14h12
Johnny Drum/Jovem Pan Humorista comentaria a peça "Totalmente Devaneio", mas foi interrompido por treta entre Amanda e Carioca

Ninguém esperava que o Pânico na Rádio seria tão tenso nesta terça-feira (13). O convidado do dia foi Maurício Meirelles, comediante e amigo de longa data dos integrantes da bancada. Ele pretendia falar sobre Totalmente Devaneio, espetáculo que apresenta semanalmente com Daniel Zukerman em São Paulo. Mas não conseguiu. Tudo por causa de uma briga que aconteceu ao vivo entre Amanda Ramalho e Carioca.

A discussão começou quando o convidado contou que Amanda já tinha assistido à peça e perguntou o que ela havia achado. Direta como sempre, ela disse que gostou de algumas partes do show, mas que não viu graça em outras. Afirmou, por exemplo, que adorou os momentos que mostraram um “humor diferenciado”, mas não aprovou as piadas mais tradicionais com “humor Maurício Meirelles”. Nessa hora, Carioca se levantou para defender o amigo. “Faz melhor então”, disparou, iniciando um longo debate.

– Ele pediu minha opinião, você é louco, tem problema.

– Você tem problema, eu não.

– Mas foi ele que perguntou o que eu achei!

– Você vai julgar o que, se não entende?

– Pode calar sua boca? Ele que pediu minha opinião, c******. Você é doido, sempre se intromete. Ele te chamou para ir? Acho que não quer sua opinião então.

– Você não tem moral nenhuma para falar, garota. Se enxerga!

Emílio, nesse momento, ficou preocupado com o clima quente e tentou interromper a briga, mas não conseguiu. E Carioca seguiu com as ofensas.

– Ela é maluca, quer jogar um caminhão em cima de mim. Garota, moleca, cabaça!

– O Carioca é um idiota, velho. Assume que você tá errado.

– Seu solo não é fertilizado, precisa jogar b****.

– Alguém me dá água com açúcar, estou tremendo.

Emílio mais uma vez tentou interromper – agora com sucesso. O apresentador desligou os microfones dos companheiros “à la Carmen Lúcia”, como ele mesmo pontuou. Em seguida chamou a atenção de Carioca, alegando que ele não deveria interferir em uma avaliação válida de Amanda, e chamou os comerciais. Na volta, Paulinha pediu desculpas aos ouvintes e ao convidado pelo “clima hostil” e pelas cenas “lamentáveis”.

“Eu não briguei com ninguém. Estou só conversando. Aqui nesse programa não posso mais nada. Não posso fazer pergunta, não posso questionar um colega, nada”, criticou Carioca, aparentemente nervoso. “Me perdoe. Mas pediram a opinião da Amanda. Ela disse que tem coisas que gosta e coisas que não gosta na peça. A treta surgiu só disso. Peço para que todos aqui, quando pedirem a opinião de outro, calem a boca, fechem o bico e depois deem seu argumento. Se não vira briga do Bolsonaro”, ressaltou Emílio. “Estou ofendido. Vim aqui para falar do show e não consigo”, finalizou Meirelles.

Totalmente Devaneio está em cartaz às quintas-feiras às 21h no Teatro Shopping Morumbi, na Avenida Roque Petroni Jr., em São Paulo. Informações sobre ingressos podem ser encontradas no site da Ingresso Rápido.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.