Rádio JOVEM PAN

89.9. Jovem Pan Natal

Ouvir

Martin Garrix, Calvin Harris e outros lamentam morte de Avicii: “obrigada por nos inspirar"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

DJ foi encontrado morto em Omã; causa da morte ainda não foi divulgada

DJ foi encontrado morto em Omã; causa da morte ainda não foi divulgada

Fonte: Reprodução/ Instagram

A morte de Avicii nesta sexta-feira (20), aos 28 anos de idade, comoveu o mundo e a indústria da música. Assim que a trágica notícia foi anunciada, artistas usaram as redes sociais para lamentar o falecimento do DJ.

Nomes da música eletrônica, como Martin Garrix, Calvin Harris, DJ Marshmello e Zedd demonstraram a tristeza e lembraram das realizações de Avicii para a música. Artistas do pop e que colaboraram com o DJ, como Rita Ora e Imagine Dragons também se comoveram pelas redes sociais.

"Notícia devastadora sobre Avicii, uma alma linda, apaixonada e extremamente talentosa com muito mais para realizar. Meu coração está com sua família. Deus te abençoe, Tim".

"Não consigo descrever em palavras o quão triste estou agora... obrigada por inspirar a mim e milhões de outros".

"Devastados com a notícia da morte do Avicii. Trabalhar com ele foi um dos momentos de colaboração favoritos. Muito jovem. O mundo era um lugar mais feliz e completo com sua presença e arte. Mandando todo o meu amor para seus amigos e família".

"Estou sem palavras... descanse tranquilo, irmão".

"Palavras não conseguem descrever a tristeza que estou sentindo no momento com a notícia do falecimento do Avicii. Meus pensamentos estão com sua família e amigos".

"Estou sem palavras. Me lembro do quanto foi incrível fazer 'Lonely Together' e parece que foi ontem que falamos sobre isso. Minhas condolências à família, amigos e fãs de Avicii que o apoiavam. Que ele descanse em paz. Se foi muito cedo. Estou devastada. De coração partido.

"Que notícia triste ouvir sobre a morte de Avicii. Muito jovem e muito cedo. Minhas condolências para toda a família, amigos e fãs".

"Sinceramente devastado por Avicii. Muito triste, muito jovem... que talento ele tinha. Descanse em paz".

"Minhas condolências mais sinceras aos amigos, fãs e familiares de Avicii. Deixando as provocações de lado, ninguém pode negar o que ele conquistou e fez para a música eletrônica moderna e estou orgulhoso dele".


Tags da Pan

Comentários