Ex-integrante do Pussycat Dolls diz que o grupo era um “círculo de prostituição”

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2017 12h54
Reprodução

Kaya Jones, ex-integrante do Pussycat Dolls, usou o Twitter essa semana para lembrar dos anos em que participou da girlband e chocou seus seguidores ao comparar o grupo a um “círculo de prostituição”.

“Minha verdade. Eu não estava em uma girlband. Estava em um círculo de prostituição. Ah, e acontece que nós também cantávamos e éramos famosas. Enquanto aqueles que mandavam em nós ganhavam o dinheiro”, começou.

“O quão ruim era? Muito ruim porque eu me afastei dos meus sonhos, colegas de banda e um acordo de US$ 13 milhões com a gravadora. Nós sabíamos que seríamos nº1”, continuou. “Para ser parte do time você deve ser uma jogadora. O que significa dormir com quem eles mandam. Se você não fizer isso eles não têm o poder para te alavancar (…) depois eles usam isso contra você”, escreveu.

Kaya ainda explicou o motivo pelo qual nenhuma das integrantes jamais denunciou o que acontecia com elas. “Nós éramos abusadas! Pessoalmente, eu fui avisada que se eu contasse eu iria… vocês sabem, acabar morta ou não ter mais carreira”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.