Sarah Oliveira relembra quando foi xingada por Jon Bon Jovi: "Ele mandou eu me ferrar"

  • Por Jovem Pan
  • 18/11/2014 11h29
Amanda Garcia/Jovem Pan <p>Sarah Oliveira visitou o Morning Show nesta terça-feira (18)</p>

Depois da Copa do Mundo, Sarah Oliveira deu um tempo no programa Viva Voz para se dedicar a um novo projeto, que deve ir ao ar em 2015 no GNT. Chamado Calada Noite, o enfoque é a relação das pessoas com a noite. “Não é daquela coisa de balada, é sobre gente que produz a noite, com artistas e anônimos de várias áreas. É um programa bonito e poético”, adianta ela, que chorou ao ver o primeiro episódio.

Outro trabalho que a deixou muito emocionada foi a entrevista com Rita Lee para o documentário Na Trilha da Canção, que foi produzido em 2013 e fala sobre músicas que marcaram gerações. “Ela não dá entrevista, e era um sonho ter ela de alguma forma no documentário”, relembra Sarah. O objetivo era conseguir gravar um depoimento de dez minutos, mas Rita Lee acabou conversando por duas horas e meia. “Ela falou de Os Mutantes, coisa que ela nunca fala. E eu pensando: ‘Isso é um registro para a vida’. O filho dela até falou: ‘Sarah, essas coisas ela não fala nem na mesa de jantar'”, revela.

Chico Buarque é outro artista difícil de conseguir entrevista, mas Sarah não perdeu as esperanças e espera conseguir entrevistá-lo para o próximo Na Trilha da Canção.

Sarah relembra uma de suas entrevistas mais famosas, com Jon Bon Jovi, ainda na MTV. “Ele mandou eu me ferrar, eu fiquei: ‘hã?'”, descreve. Segundo ela, o motivo para o palavrão foi uma pergunta ousada feita por ela. “The Hives e The Strokes estavam aparecendo, e eu perguntei o que ele achava dos que fazem um rock mais orgânico e menos comercial”, explica. 

Sarah comenta a saída da MTV para trabalhar no Vídeo Show. “Eu não falava que ia para a Globo, eu falava que ia para o Vídeo Show. Eu me sentia protegida porque faz parte do meu trabalho com os bastidores, making of, viagens”, justifica. A apresentadora diz que apesar de sentir falta do charme da MTV, também adorou as experiências vividas na maior emissora da Améria Latina, como viajar para a Índia por um mês e apresentar o carnaval. “Foi um aprendizado para a vida”, define.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.